sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adeus pessoal!

Oii gnt aki eh a Pop Pink...estou aqui para avisar que eu vou sair do Flocos do Cp...quer dizer n vou ser mais postadora.Eu sei que alguns vão dizer:Não vá!E outros:Ja vai tarde.Mas...infelizmente vou sair...vou me aposentar do meu cargo de post e designer.

Vou continuar vindo no blog e seguindo ele.Vou estar no chat tb!Esperam q entendam

!Bjs para todos q me ajudaram a vir até aqui e que me tornaram mais forte!Nunca vou esquecer vcs!Eu sei muito dramatico...mas eh vdd!Não vamos dizer adeus....q tal um...Até logo!

Até logo!Espero q entendam!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penguin Listening Dancing To Music

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Patrocinador


Parceiros