sexta-feira, 13 de abril de 2012

''De Volta''

Ooi povinhow lindo e viciadalítico em CP o/. Tenho alguns assuntos pra falar:

1. Se vc achou que sai pra sempre, procure um médico, vc sobre de burrice aguda hehe a causadora popular e geral =P. Eu NUNCA sairia, pq eu adoro meus amigos daqui, o blog, e principalmente, Computador (sem ofensas .-.) pq com ele eu posso contar as fofocas do colégio O.O ah, e o motivo por eu ter desaparecido, é PESSOAL e as unicas pessoas que eu vou contar: Music, Menta, Isa e Morango, já q eu já contei pra ela mesmo -.-
2. Eu vou ficar fora por mais um  tempo, pois estou de castigo por causa de um mísero e maldito 4.7 em matemática se vc está lendo isso Roberta, eu te OOODEIO.
3. Quem quer cupcakes do ensino médio? R$ 2,00 cada um! o/ - qq
4.Alguém pode me dar um help pra eu salvar minha média de matemática? \oo/
5. Cortando o clima de comédia e tristeza... EU. AMO. VOCES.
6. Eu gosto do numero 6.

Bom, é isso.

Boa sexta feira 13, desejo gatos pretos, rachaduras e passagens por debaixo das escadas pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penguin Listening Dancing To Music

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Patrocinador


Parceiros