quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Calendario do Cp

Oi gente aqui é a Pop Pink e eu tenho uma super novidade eu consegui achar numa revista o CALENDARIO DE FESTAS DO CLUB PENGUIN!Eu não consegui tirar fotos mas aqui vai as festas:


-Janeiro:Festa Submarina
-Fevereiro:Visita de Rockhopper
-Março:Festa dos puffles
-Abril:1 de abril e Dia da terra
-Maio:Nova Batalha Ninja(acho q a da neve)
-Junho:Music Jam
-Julho: Festa Ilha da Aventura
-Agosto:Nova missão da EPF (dizem que sera a operação Blackout)
-Setembro:Festa Setemprina
-Outubro:Halloween e aniversario do cp
-Novembro:Indefinito
-Dezembro:Natal e coins for change


Eu tb vi num video do happy 7(não lembro o nome) que na festa submarina o club penguin vai ficar lotado de agua ate metade do farol,na visita do rockhopper o navio dele vai estar "transformado" e na festa dos puffles TALVEZ haverá um spar para puffles (estranho ne?) e não sei qual festa sera um portal no forte nevado (não tenho certeza)!


Bom é só isso pessoal até o proximo post!







Um comentário:

  1. acho q o portal é a festa de 1 de abril miga
    Foi ano passado(2011) e o Rockie vai aparecer esse mês na festa Submarina
    Beijao Tulips

    ResponderExcluir

Penguin Listening Dancing To Music

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Patrocinador


Parceiros