domingo, 15 de janeiro de 2012

=P

Olá povo lindo e perfeito da Terra!


Vou por algumas coisas nesse post...


1º. Sim, eu sei q esse template ta meio pobre ruim, + eu falei com uma amiga minha q é design e vamos ter um template novo (e dessa vez óótimo) e eu estou mto FELIZ com isso!


2º. Vc. É. Isso mesmo. Estou falando com VC, que está lendo esse mini texto. Nos ajude, é pra caridade!! Siga o blog e convide seus amigos para eles virem aqui! É fácil! É só dizer: Ei, mano, visita Flocos do CP? =P


3º. Erro na tirinha do Club Penguin ¬¬ Olha aí:














4º. Eu gosto de listas de 4 itens.


Só isso! Se não gostou vsf u.u não sou adoravel?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penguin Listening Dancing To Music

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Patrocinador


Parceiros