segunda-feira, 26 de março de 2012

Opiniando-Despedidaas

No Xat a algumas pessoas querendo sair e isso já basta,antes quando eu entrei pela 1 vez era todo mundo unido e agora o que ta acontecendo? Brigas? Se acontecer porfavor PAREM!,eu já errei muito na minha vida mais mesmo assim eu parei para pensar e pedi desculpas pelos meus erros,agora mesmo to tentando convencer a music de ficar,alias vou até parar pois não vou fazer uma pessoa se decidir por pressão.


Então gente a escolha é de vocês mais sigam os conselhos de uma pessoa sábia.



Adeus e Penguinem.

3 comentários:

  1. Lolla,o problema n eh as brigas nem nada...eh simplesmente q o blog ta piorando,principalmente algumas pessoas q eu n vou mencionar aki,alem disso tem cada vez mais gnt saindo e fica ruim,antes era bem melhor mesmo.Então,vou fazer o seguinte: se o blog n melhorar em um mês eu saio.Gnt,n precisa ficar me perguntando oq eh ruim,soh pensem no q vcs acham q eh ruim e tentem melhorar,n quero q vcs mudem por mim(se eh q alguem vai se importar em fazer isso .-.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: se tiver algum comentario ou post com o nome Juuh sou eu a Music ta .-.
      PSS: a culpa n eh sua lolla,fica calma

      Excluir
  2. Gente sou eu confete lolla eu entendo e tudo o mais e bla bla bla mais se alguem quer sair 4ever n siguinfica que a culpa e suaaaaaaaa por eemplo eu que to pensando em sair forever....beijos lolla

    ResponderExcluir

Penguin Listening Dancing To Music

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Patrocinador


Parceiros