segunda-feira, 19 de março de 2012

SUPERHIPER oque o flocos perdeu?

Oi povinho Smille aqui com voces para postar todos os catalogos que o flocos perdeu que ainda ESTAO no CP ai vai:

  • ESTILO PENGUIM:





























  • FIGURINO:







  • CATALOGO DO PUFFLE:















  • IGLU DOCE IGLU:









  • IGLU NOVO EM FOLHA:






Pessoal eu sei que isso aqui que postarei nao eh catalogo mas eh uma coisa que atualmente esta no CP:
  • OPERAÇAO:







  • JORNAL:





  • PIN:

Pessoal como eu tava com mt preguiça copiei tudo do MEU blog e colei aqui ù.ú
Agr acabo eu que nao posto a festa dos puffles fica pra music luna e trovao byee!
~Ps: Se voce eh cego e nao viu que no gif ta escrtio ''Smille'' eu boto: ~Smille~


Um comentário:

Penguin Listening Dancing To Music

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Patrocinador


Parceiros